Ao invés de pedagogia... menos demagogia, ao invés de professores... aprendizes, ao invés de salas... o ar livre, ao invés de graduações... o valor do ser humano, ao invés do ranço Freire, Piaget... uma alternativa... Ivan Illich. Se não der certo... pelo menos tentamos.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

fim de ano ínicio da preguiça!

estou carregado da preguiça de final de ano e sem coragem até pra postar coisas aqui mas nos raros  intervalos da amiga preguiça eu colocarei coisas novas, idéias várias, coragem nenhuma mas a medida do impossível eu vou deixar alguma porcaria escrita. No mais está tudo na mesma merda de sempre, risos idiotas pelas ruas, as mesmas conversas rotineiras, os mesmos cometários de como vai o tempo, oh! meu deus que vida imbecil. pelo menos houve a alegria de ver um pseudo herói jogador de futebol criado pela rede globo cair diante da imensa pedra de kriptonita chamada barcelona.  Melhor assim, pois nossos garotos podem pelo menos respirar um pouco do bambardeio da referência negativa desse mesmo "mulek" uma vez que vai se falar menos dele agora. como alguém disse uma vez ( e eu não vou pesquisar no google pra saber quem é e citar aqui pra posar de "intelectual" ) maldita é a nação que precisa de heróis. um abraço pra todos e GOD DAMN YOU.... KKKKKKKKKKKKKK

Um comentário: